Musicas Da Minha Vida


De fato todo mundo tem aquelas musicas que ouve e pensa assim: "caramba essa musica foi feita pra mim". Pois então, eu também tenho e vou colocar aqui para você verem.

It's My Life - Bon Jovi (é só a musica que eu mais amo na vida)

Toda vez que que ouço essa musica me vem centenas de imagens e lembranças na minha mente. Principalmente da minha formatura, porque eu usei ela como musica pra minha entrada.

Livre - Fernando & Sorocaba (me identifico muito com essa musica)

Essa musica desde que eu à ouvi já amei, porque ela fala de liberdade, e pra mim liberdade é algo que não pode faltar na minha vida e acho que nem na de ninguém.

Na Sua Estante - Pitty ( adoooro essa musica)

Essa musica toda vez que eu ouço me faz ficar animada, me faz pensar e até me dá inspiração para escrever aqui no blog.

Lullaby - Nickelback (essa musica já me ajudou muuito, choro quase sempre que ouço)

Essa musica, pra mim tem um significado imenso, porque eu ouvia ela quando eu tava passando por uma faze difícil da minha vida, e ela várias vezes me motivou. Aconselho vocês a procurarem a tradução, é muito linda.

Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses (amo, amo, amo Guns N' Roses, pra mim é a melhor banda que existe no mundo)

E é claro que não podia faltar a minha banda favorita Guns N' Roses, amo, amo, amo gente, todas as musicas deles são boas. Mais, Sweet Child O' Mine é com certeza a que eu mais gosto.

Bom gente acho que deu pra ver que pra mim cada musica tem um significado bem especial. E as suas musicas? Quais são?

Postagens mais visitadas

Instagram