Meu Quarto; Novidades!


Ontem a noite comecei a decorar novamente o meu quarto, eu tava precisando de algumas adaptações, já que minhas parafernálias cresceram um pouquinho.

 As minhas bijuterias e joias, agora estão bem organizadas. Os meus esmaltes agora também tem um lugarzinho para eles já que antes eles ficam em cima da minha escrivaninha, apenas enfileiradinhos.

Vejam como ficou o meu lugarzinho para por meus acessórios.

O desktop agora está bem organizadinho. (só não sei por quanto tempo, kkk)


O meu mural ganhou algumas fotos, mais ainda tenho que mandar revelar algumas fotos, para complementar o mural.


 Criei também um cantinho de recordações com as minhas fotos favoritas.

 Aderi a um cofrinho também, para mim é um bom jeito de não torrar todo meu dinheiro, cada centavo que fica dentro da minha carteira.

 Já a minha parede, ganhou um cantinho de recados, onde eu coloco as frases mais lindas que eu encontro, a maioria pra me ajudar com a minha auto-estima, e também recadinhos fofos dos meus amigos.

Meu quarto agora tem um abajur. Eu amei amei ele, de noite deixa o ambiente um charme puro.

Há e aqui só pra mostrar pra vocês uma coisinha que tecnicamente faz parte do meu quarto, que é comida, sempre tem um prado de alguma coisa no meu quarto, eu sempre tenho alguma besteira pra mim comer por aqui.

Bom gente, eu gostei muito do resultado, mais eu vou continuar em busca de algo ainda melhor.

Postagens mais visitadas

Instagram