Idéias Para Seu Quarto!


Quem aqui não gosta de ver coisas diferentes de vez em quanto? Eu adoro, e admito que nem meu quarto eu consigo deixar parado muito tempo, tenho que viver mexendo e arrastando as coisas pra lá e pra cá dentro dele.
Bom pra você que também é assim eu trouxe aqui algumas idéias pra se inspirar, conferi ai:

A cor do quarto é incrível, eu amo vermelho, e acho que seria umas das cores que estariam no topo pra mim    pintar o meu quarto.

A coberta de oncinha e com a frase Love Pink é linda de mais, aliás o quarto todo da muitas idéias, adorei ele. 


Já esse quarto é uma mina de idéias, a cama, os quadros, as bolas (que eu não me lembro o nome) penduradas no teto, a estantes, enfim tudo ai é inspirador.

Bom esse quarto é bem simples, mais é um charme, não? 

À esse aqui, meu preferido, adorei o papel de parede, os adesivos, enfim tudo. se fosse possível copiaria ele inteiro pra mim, 

Sem palavras pra esse aqui não é? a quem dera poder transportar ele para dentro do meu.

Boas idéias ai para vocês. Assim que mudar meu quarto de novo mostro aqui pra vocês ;D

Postagens mais visitadas

Instagram