Hey, Soul Sister


Uma coisa que todos aprendem desde muito pequenos, é que na vida é preciso se ter pessoas a o seu redor, que ninguém consegue viver feliz sem companhias, companhias as quais nós chamamos de amigos, aquelas pessoas que estão sempre com você pra te apoiar e até mesmo brigar se assim for necessário, para te emprestar um ombro e dar conselhos, para te tirar de encrencas e também te colocar nelas, mais o mais importante é aquela pessoa que você tem um carinho incondicional, que você confia mais que tudo, e que quer proteger de todo mal existente.
Outra coisa que você aprende com o passar do tempo é que estes que nós estamos tão acostumados ao nosso redor se vão, e costumam deixar uma saudade imensa. E hoje estou aqui para falar sobre exatamente isso, aqueles amigos que acabam saindo das nossas vidas e deixando enormes furos de saudade dentro de nós.

Existem milhares de tipos de amigos, o palhaço que não importa o seu humor consegue arrancar infinitas gargalhadas de você, o inteligente que te ajuda na escola, o não tão inteligente que sempre precisa de você, o amigo carente que vive apaixonado e sempre precisa de você para desabafar, o amigo baú com chave que você pode confiar nele para contar seus maiores segredos, o amigo sacana que ta sempre aprontando uma pra tirar com a cara dos outros, e o amigo misto, que é a  combinação de vários amigos em um só. Mais isso não importa, sempre quando eles se vão conseguem nos deixar doidos de saudades. E todo mundo sabe muito bem do que eu estou falando, todos já tiveram que deixar amigos, e sabem o quanto é ruim, não importa de qual maneira eles se vão, deixar-los é sempre uma missão dolorosa, que nos exige muita coragem e força, porque nem sempre se há como impedir, à nós cabe apenas aceitar e procurar consolo em novas amizades, o que sempre é muito bom... Mas por mais que o tempo passe eles sempre estarão na nossa memória, e não importa quanto tempo se passe, você sempre vai lembrar, mesmo daqueles que você tinha no jardim de infância, quando uma amizade é verdadeira ela não morre, por mais que você esteja longe, ou sem contato com essa pessoa, ela vai estar ali lhe trazendo a memória de todos os bons momentos juntos. Então toda vez que você tiver que deixar um amigo lembre-se que ele continuara com você, não pessoalmente, mais nas suas lembranças e no seu coração, porque amizade além de parceria é também uma forma de amor e talvez o mais lindo de todos.

Assim que comecei o post lembrei da musica "Hey, Soul Sister", a letra dela fala de amizade e achei conveniente com o post, alás o titulo do post veio do nome da musica. =D




Agradecimento especial a o meu amigo Rafa que deu a ideia para o post. <3

Postagens mais visitadas

Instagram