Comprinhas de Setembro


Setembro foi um mês bem agitado pra mim então nem consegui tempo para muitas coisas, como postar no blog e mesmo para fazer compras.
Então digamos que passei o mês com poucas novidades no guarda-roupa e sem bugigangas novas.

O sapato foi minha maior requisição, e a que mais amei também, vi ele em  um vitrine logo que cheguei aqui e não deu outra, tive que correr compra-lo. Os usei na Fazenda find passado, esqueci de tirar foto do look, tava meio atrasada e não levei a maquina fotográfica junto. =\
Mais posto aqui um próximo look que eu usa-lo.

A blusa encontrei aqui em uma visitinha a uma loja com roupas super baratas, estava apenas R$14,99 não resisti e levei ela. *---*

Esse foi presentinho do meu irmão, pequeno mais amei, achei muito fofo. <3


Bom galera foi só isso mais em compensação, me diverti muito esse mês aqui em Pouso Redondo.

Postagens mais visitadas

Instagram