As Necessárias Mudanças Da Vida


Hoje parei para pensar e relembrar toda a minha vida, e notei que com o passar do tempo eu mudei muito, e quando que me refiro a muito não estou figurando, estou falando que eu mudei, e mudei de várias maneiras, mudei meu corpo, meu pensamentos, minhas atitudes e até meus sentimentos. Hoje eu não sou mais a mesma garotinha que acreditava em conto de fadas, que sonhava com o dia que o príncipe encantado viesse a salvar do perigo, e que então ele lhe daria um beijo e seriam "felizes para sempre". Hoje eu acredito em realidade, sonho com um cara bacana que talvez eu conheça em uma balada e diga o quanto me achou bonita, e então a gente ficaria ele pediria meu numero, e se ele ligar no outro dia haverá uma grande chance de termos uma vida longa juntos. Não sou mais a garotinha que ouvia de tudo e de todos e abaixava a cabeça, corria pro seu quarto e se trancava lá para chorar. Hoje eu me defendo e não guardo nada para mim, coloco tudo para fora, doa a quem doer, e não choro mais por guardar magoas. 
E acima de tudo eu mudei para nunca mais ser humilhada. Mudei meu guarda roupas passei a me melhor. Mudei meu jeito de falar, coloquei um toque de autoridade, só para ninguém achar que pode me humilhar e ficar sem troco. Mudei minhas atitudes, não andei mais de cabeça baixa. Mudei meus sentimentos, para não deixar qualquer babaca levar meu coração. 
Mais uma coisa não mudou, a garotinha sonhadora ainda continua aqui, e em quanto ela continuar aqui eu terei motivos para todos os dias acordar e correr atrás dos meus sonhos, todos traçados pela pequena sonhadora que mora aqui dentro de mim.
Aline Fontana, Eu.


Ideia da minha fofa Jaciara, adoro você ta? <3

Postagens mais visitadas

Instagram