Novidades no Meu Quarto

Assim que eu voltei de Floripa encontrei meu quarto em um estado degradável, enfim depois de uma semana  aqui, arrumei ele, com a ajuda da minha liiinda Jéssica Baade redecorei meu quarto, olhem como ficou:

 Além de mudar os móveis de lugar, depois que voltei de Florianópolis trouxe algumas coisinhas novas para minha decoração. E estou de PC novo, agora um notebook e não mais um netbook como meus antigos computadores, já tava na hora né?

 Eu achei que as cortinas ficaram bem fofas deste jeito.

 Acho que voltei um pouco supersticiosa, uma figa pra dar sorte.

O sapatinho porta celular que eu achei um charme, achei no camelo em Floripa. E uma fotinho minha dar um charminho né? kkk

Esses foi eu mesmo que fiz, achei que ficaram bem fofos então colei na parede do desktop.

Ultimamente tenho ganhado uma paixão enorme por desenhos, e por desenhar, estou enchendo a parede do meu quarto com vários deles, logo vou ter uma coleção bem grande.

De tudo que comprei em Floripa, esse apanhador de sonhos foi o meu objeto preferido. Desde que vi um destes no filme Lua Nova, fiquei morrendo de vontade de comprar um, enfim achei uma loja em Floripa que vende, de cara me apaixonei por ele e tive que levar, valeu apena ter pagado tanto por ele.

 A cama cheia de ursinhos é coisa da Jéssica, mais ficou muuito fofo e liindo.

  Essa mini comoda é o maior charme, faz algum tempo que eu tenho ela, mais ela sempre ta na minha decoração, eu sempre usei ela pra guardar bijuterias, desta vez ela tem a função de guardar minhas maquiagens.


Bom, o quarto ainda não está pronto mas vou terminando aos poucos e vou contando aqui.
Beeijos ;*

Postagens mais visitadas

Instagram