Razão ou Emoção?



Sabe quando você fica com a cabeça e o coração em conflito? 

Então, é isso mesmo eu estou assim com a razão e os sentimentos divididos, e é triste estar assim sem ter certeza do que fazer, sem saber que decisão tomar. Então tudo que se precisa é de um bom ombro pra desabafar e algum bom conselho que te ajude nas decisões, então nestas horas não importa hora, não importa cansaço nem lugar, o que você que é só algo que te ajude a decidir o que fazer.

E o que seguir nestas horas, quando até mesmo as pessoas que costumam te ajudar fazem você ficar indecisa , uns dizem que eu devo seguir minha emoção que ela sempre vai me levar ao lugar certo, outros dizem pra mim seguir pela minha razão que eu não vou quebrar a cara, mas as histórias deles são todas diferentes, eles me dão os conselhos se colocando no meu lugar, eu só precisava de alguém que visse com os seus olhos e me disse o que você fazer é tal coisa. 

Mas de todos os conselhos que eu ouvi, talvez, tenha este sido o mais sábio deles, que a resposta pra tudo isto só eu mesma posso achar, e eu o achei certo, mesmo que eu queira algo mais fácil, eu sei que só eu posso saber o que eu devo fazer, então o que eu vou seguir?

Ainda não tenho certeza, mas estou no caminho para descobrir.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram