10 atitudes par ser mais feliz no dia-a-dia


  1. Desperte com uma musica tranquila. Escolha como despertador algum toque bem suave que  te deixe calma, assim, você já acorda em um ritmo tranquilo.
  2. Acorde meia hora mais cedo. Sem atrasos, sem estresse.
  3. Dê mais "bom dia". Isso faz bem pra você e para quem recebe.
  4. Tire um tempo para tomar um café. Faça algo que desvie sua mente por algum tempo, isso pode te deixar mais relaxado. Se você estiver no trabalho tire alguns minutinhos para um café.
  5. Desligue o celular na hora do almoço.  Tenha como uma hora sagrada, comer ser problemas é bem melhor.
  6. Perceba a vida ao seu redor. Tem tanta coisa acontecendo do seu lado, preste mais atenção nas coisas, existe muita coisa que merece sua atenção.
  7. Diga o que sente por alguém sempre que possível. Guardar sentimentos não faz bem para você, e as pessoas quase sempre querem saber o que você sente por elas.
  8. Vá de apé. Seja legal com o meio ambiente, pense se o lugar que você deseja ir não é acessível para você chegar caminhando mesmo.
  9. Permita-se cometer pequenos prazeres. Até você merece algumas recompensas, se você se sente bem, não existe mal nisso.
  10. Hora de listar. Faça uma lista de tudo que foi bom e que te aconteceu hoje, repare como seu dia tem tanta coisa boa, aos poucos você vai aprendendo a ver mais coisas boas ao seeu redor e você vai ter uma lista cada dia maior.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram